Status TRF3

terça-feira 28 abril 2020

COMUNICADO 078/2020-Alteração de Senha do Login no IDM

"Srs(as) Usuários(as),

A troca de senha na intranet clicando em callcenter pelo "IDM - Portal de Gerenciamento de Identidade", “Alteração da minha senha”, encontra-se temporariamente indisponível.

Nossa Área Técnica está trabalhando na resolução definitiva deste problema.

O usuário que precisar trocar sua senha, deverá acessar seu micro remoto de trabalho pela VPN e seguir as orientações na tela para a troca da mesma pelo próprio Windows.

Caso não tenha acesso ao micro de trabalho pela VPN, orientamos acessar um dos servidores remotos de rede, SVWTSJE01 ou o SVWTSJE02, através do programa do Windows "Conexão de Área de Trabalho Remota" do seu equipamento particular.

Após se logar em um dos servidores remotos, clicar em Start\Windows security.

Em seguida, clicar em "Change Password".

Agradecemos a compreensão.

Secretaria de T.I."