Impacto no usuário: os usuários podem enfrentar vários problemas com o Microsoft Teams.
Para obter mais informações: os cenários afetados incluem, mas não estão limitados a:
- Usuários que executam uma inicialização a frio podem não conseguir fazer login em equipes e verão uma página "oops"
- Usuários fazendo login ou desbloqueando seus dispositivos depois de algum tempo podem ver mensagens ausentes
- Os usuários podem deixar de carregar mensagens em canais e chats
- Os usuários não conseguem visualizar ou baixar suas mídias (imagens, vídeos, áudio, gravações de chamadas, trechos de código)
- Algumas mensagens podem sofrer atrasos no envio
- As gravações de chamadas podem demorar mais para aparecer no OneDrive for Business e no SharePoint Online do usuário
- Os usuários podem não conseguir carregar o histórico anterior do Copilot ou o novo histórico não está escrito
- Bots podem não conseguir baixar anexos
- O envio e recebimento de notificações de recibo de leitura pode ser atrasado
- Usuários anônimos podem não conseguir participar de reuniões
- Conectores de equipes para Power Automate/Power Apps podem apresentar erros
Status atual: concluímos o failover na região Europa, Oriente Médio e África (EMEA) e a telemetria está apresentando melhorias. Continuamos com os processos de failover nas Américas e monitoramos enquanto esses processos são concluídos.
Escopo do impacto: esse problema pode afetar potencialmente qualquer usuário do Microsoft Teams nos cenários descritos na seção Mais informações.
Hora de início: sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, às 14:55 UTC
Próxima atualização por: sexta-feira, 26 de janeiro de 2024, às 20:00 UTC